quinta-feira, 26 de abril de 2012

“Quando vocês ficarem irados, não pequem”. Apazigüem a sua ira antes que o sol se ponha”. -- Efésios 4:26-27 PENSAMENTO: Ira reprimida é uma explosão esperando para acontecer. Mais cedo ou mais tarde, a frustração reprimida explodirá, ou na nossa própria vida ou na vida de outra pessoa. Jesus nos ensinou a perdoar e a reconciliar (Mateus 18). Devemos lidar com a ira. Senão, o diabo a usará para nos maltratar, como também a outros nas nossas vidas. Não dê espaço para ele entrar na sua vida. Se você der um centímetro, ele tomará um quilômetro! ORAÇÃO: Pai no céu, obrigado pela habilidade de me irar com as coisas que iram o Senhor. Por favor, ajude-me a canalizar essa emoção de maneiras produtivas e ajude-me a repugnar o maligno. Por favor, inspire meu coração à reconciliação, especialmente quando aquela ira é contra um dos seus filhos. Pelo poder do seu Espírito Santo, ajude-me a perdoar como o Senhor me perdoou. No nome de Jesus, meu Senhor, eu oro. Amém! http://www.iluminalma.com/img/il_efesios4_26-27.html

Nenhum comentário: