quarta-feira, 15 de abril de 2009

Seu Verdadeiro Amigo

Quando você se sentir abaixo da linha do Equador, sob o peso de muita humilhação, frustração e medo;
Quando tudo parecer perdido e sem fim;
Quando todos virarem as costas e te deixarem só;
Quando as cortinas se fecharem e a platéia for embora;
Quando você se sentar diante do espelho no camarim vazio;
Quando você perceber que a vida tem um brilho falso;
Quando não restar mais nada dos seus sonhos e das suas esperanças;
Ainda assim, Eu estarei aqui.

Sou aquela porta que nunca se fecha;
O abraço que nunca esfria; O sorriso que nunca murcha;
O carinho que nunca cessa. Eu te compreendo, e te entendo, tenho tanto amor por você, que as vezes choro. Choro por te sentir perdido, distante, andando por caminhos tortuosos, becos escuros, e me dói te ver chorando,você é tão forte, tão amado, e muitas vezes, se julga só;
Abaixa a cabeça quando deveria ter orgulho de si mesmo;
Chora quando deveria sorrir;
Aceita a derrota, quando deveria lutar.

Eu te amo tanto, queria tanto te abraçar nessa hora, mas, você se fecha, se tranca em um quarto escuro, cultiva pensamentos de derrota, e até pensa no fim da vida, vida que meu Pai te deu, vida que é seu maior tesouro.
Você é o meu maior tesouro! Eu sou a sua chave da vida;
Vem, sinta esse arrepio na pele, Vem, encoste a cabeça aqui no meu peito, desabafe, alivie-se, pare de chorar.
Sou teu escudo, teu porto seguro, tua luz, Sou teu verdadeiro amigo, Sou Eu, JESUS.

Autor Desconhecido

Nenhum comentário: