segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Quem é a AICEB


A Aliança das Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil - AICEB é uma organização religiosa, educativa e filantrópica, sem fins lucrativos, de duração ilimitada, com foro e sede na cidade de São Luís – Maranhão, fundada em 17 de julho de 1947, constituída de Igrejas Cristãs Evangélicas, que se rege pelo presente Estatuto, pelos Regimentos Internos dos seus Departamentos e pelas Normas Complementares, fundamentados nas Sagradas Escrituras e na legislação pátria aplicável.

6 comentários:

Pró-Ribeirinho disse...

Legal seu blog Vasti... dê uma olhada também no nosso :)

goncalvesnet.blogspot.com

Unknown disse...

Vastir, Deus abençõe as nossas igrejas e a nossa denominação. e Deus abençõe a sua vida sempre. gostei muito de sua iniciativa. Rosangela da ICE Terra Firme - Belém Pará

Pastor João Duarte disse...

Ok, muito bom este blog..,,,
também divulgo o meu:

FRANCINETE SOARES DE OLIVEIRA disse...

Olá, estou feliz de encontrar vc e seu blog, vc ainda tem aquele jornal na igreja do guará?

Domingos Valdir disse...

Precisamos difundir as Igrejas Cristãs Evangélicas da AICEB. Esta é uma grande denominação de carater e perfil realmente CRISTÃ. Sendo Jesus Cristo nosso Fundamento, fico feliz em saber que neste blog, temos espaço para declarar a Salvação desse maravlhoso Jesus.
Valdir França Nunes. São Félix do Xingu-PA

AICEB disse...

Oi. Muito bom saber da nossa história. Olhem o nosso blog, somos a primeira Igreja Cristã Evangélica em São Paulo: ice-sp.blogspot.com.
Obrigada